sábado, 20 de outubro de 2012


A importância da pesquisa na moda

A pesquisa não é importante só para moda, mais sim para tudo que queremos fazer com eficiência.
Bem, vou falar um pouco sobre a pesquisa na moda, sobre como é importante saber sobre as novidades e as novas tendências. Com a pesquisa, conseguimos conhecer o estilo de vida do nosso publico alvo, daí como disse Carla Marcondes: "É fundamental saber para onde estou criando e para quem vou criar". Com o conhecimento de nosso publico alvo, sabendo sobre seu estilo de vida, podemos criar um painel harmonioso para se inspirar na hora da criação.























http://www.fotolog.com/meirelinhares/95820680/



   A pesquisa não é somente, sobre a roupa, mais envolve tudo como a cultura, política, religião, a classe social, características físicas e tudo que envolve a sociedade.
  Numa empresa a pesquisa é fundamental para o crescimento, pois através dela podem obter-se informações, até mesmo no preço em que permita que os consumidores absorvam. O diferencial, de cada empresa dá a ela preferência de seus clientes, e isso ela pode conseguir através do conhecimento de suas concorrentes.
 E hoje essas pesquisas podem ser feitas, com baixo custo, através de revistas, jornais, internet, televisão, museus, nas ruas, etc.
http://mundobah.blogspot.com.br/2010/07/moda-literatura.html
http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/on-your-tv/
http://www.franca-turismo.com/hoteis.htm
http://www.quantanoticia.com.br/site/template/geral/item/2940-um-em-cada-cinco-domicilios-tem-computador-com-internet-indica-pesquisa




Referências:

http://www.costuraperfeita.com.br/edicao/9/materia/negocios.html
http://www.artemoda.org.br/Artigo.php?id=8




Nenhum comentário:

Postar um comentário