domingo, 28 de outubro de 2012


 A importância dos blogs na moda

Bem antes antes de falar sobre a importância de um blog é importante defini-lo, a palavra “blog” é uma abreviação do termo em inglês “web log” ( diário da web). Um blog é um site ou um mini site, e é considerado blog qualquer tipo de informação registrada (como exemplo até mesmo um jornal online).





Hoje em dia tudo é mais rápido e pratico com a tecnologia, as pessoas vivem em função da internet, e para essa praticidade por que não, um blog? Pois além de ter muitas informações ele esta sempre sendo atualizado, e as pessoas estão sempre em busca de novas tendências. E nada melhor do que um blog de moda para pesquisar looks, saber como combinar suas roupas e tudo isso com rápido acesso, além disso, você pode tirar suas dúvidas, comentar e dar sua opinião.
Atualmente os blogs ganharam mais força de divulgação , através das redes sociais, pois com isso eles tiveram mais acesso. Isso gerou uma grande importância para a divulgação de produtos através de blogs, já que acima de tudo eles possuem uma linguagem de fácil entendimento. Enfim, os blogs estão tendo uma grande importância no mundo da moda, divulgando tendências e produtos e estão cada vez mais tendo interferência na vida das pessoas, onde elas tem total liberdade ao expressar suas opiniões.


Referências :
preliminares impressões digitais vitrines virtuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário